segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sejam bem-vindos ao Ecoando!!!

Este blog se destina a repercutir, constantemente, as informações que tangem à educação da rede pública de ensino do município do Rio de Janeiro. 
É de conhecimento geral a existência dos mais diversos meios de comunicação oficiais da Prefeitura, a exemplo do diário oficial em mídias impressa e eletrônica, dos sites da própria Prefeitura, e, especificamente, da Secretaria Municipal de Educação (portal Rioeduca) etc. No entanto, nossa proposta é estar pinçando as informações diretamente relacionadas às questões funcionais específicas e pertinentes aos profissionais envolvidos nas ações no âmbito educacional. Além de promover a ampla divulgação das informações mais recentes, ofereceremos aos nossos visitantes e seguidores, sempre que possível, alguns links que possam facilitar o acesso direto à legislação e informações inerentes à educação, além de estarmos, automaticamente, construindo um acervo histórico de dados bastante oportuno.
Estaremos sempre abertos às sugestões que possam contribuir para o aprimoramento deste canal de divulgação através do e-mail crhsmerj@gmail.com
Esperamos, com este blog, ampliar nossos serviços a todos os profissionais de educação, àqueles que queiram ingressar no nosso quadro de funcionários, bem como a todos os cidadãos que desejam conjugar esforços para o contínuo crescimento da qualidade da educação.
E que as informações contidas neste blog ecoem por toda a nossa cidade!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.