quarta-feira, 14 de março de 2012

Inauguração do EDI Maria do Carmo de Sousa Piran

Comunicado SME de 13/03/2012 (D.O. Rio nº 248 de 14/03/2012 – p. 55).
O prefeito e a secretária municipal de Educação inauguram nesta quarta-feira (dia 14) mais um novo Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) na Zona Oeste: o EDI Maria do Carmo de Sousa Piran, em Bangu. A nova unidade, construída pela Secretaria Municipal de Obras, por meio da RioUrbe, com investimento de R$ 3.1 milhões, amplia o atendimento em creche na região em mais 150 vagas.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem ampliando a oferta de vagas em creche na cidade, a partir da meta de criação de mais 30 mil novas vagas até o fim de 2012. Desde 2009, foram criadas, em toda a cidade, 15.898 novas vagas em creche, em 63 EDIs construídos e em 97 escolas que tiveram seus espaços adequados para este tipo de atendimento.
A unidade EDI Maria do Carmo de Sousa Piran conta com quatro salas de atividades, dois berçários, lactário, solário, acessibilidade, elevador, sala de primeiros atendimentos, fraldário, sala de amamentação, além de áreas administrativas.
(Publicado no Ecoando n.º 15 - 2012)

Um comentário:

  1. O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO É QUE, NA PLACA DA EMPRESA QUE ESTAVA FAZENDO A OBRA DA EDI. O ORÇAMENTO ESTAVA EM 11 MILHÕES!!! QUEM PODE ME EXPLICAR ISSO???

    ResponderExcluir

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.