sexta-feira, 13 de abril de 2012

Curso de Treinamento em RH


Comunicado SMA de 12/04/2012 (D.O. Rio nº 21 de 13/04/2012 – p. 62).
Secretaria de Administração vai capacitar centenas de servidores na área de gestão de Recursos Humanos
Já estão abertas as inscrições para os servidores da Prefeitura que atuam na área de gestão de recursos humanos, interessados em participar do Curso de Treinamento em RH, promovido pela Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenadoria de Educação Corporativa. O 1º Encontro deste ano, num total de oito, será realizado no dia 18 de abril próximo, de 14 às 16h, na sede da SMA – Rua Afonso Cavalcanti, 455, Bloco II, 9º andar, Ala A, sala 02–, com o tema O Perfil do Gestor de Recursos Humanos, que será ministrado pela psicóloga Nanci Azevedo Cavaco do IBRAPCHS - Instituto Brasileiro de Psicanálise Clinica, Ciências Humanas e Sociais.
Para se inscrever basta acessar o site
www.rio.rj.gov.br/web/sma . Serão disponibilizadas 80 vagas e as inscrições seguirão a ordem de recebimento do formulário devidamente preenchido, este, será imediatamente desativado quando o limite de vagas for atingido.
O servidor inscrito receberá mensagem de confirmação da equipe de Educação Corporativa da SMA de que foi devidamente matriculado.
A iniciativa visa aprimorar ainda mais as ações de Gestão de Recursos Humanos desenvolvidas no âmbito da Prefeitura do Rio em continuidade ao processo de capacitação dos funcionários municipais.
Será conferido certificado de participação.
(Publicado no Ecoando n.º 16 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.