sexta-feira, 25 de maio de 2012

Inauguração do EDI Deputado Pedro Fernandes - 5ª CRE



Comunicado SME de 24/05/2012 (D.O. Rio nº 48 de 25/05/2012 – p. 33).
O prefeito e a secretária municipal de Educação inauguram nesta sexta-feira (dia 25) o novo Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Deputado Pedro Fernandes, em Irajá, Zona Norte da cidade. A nova unidade, construída pela Secretaria Municipal de Obras, por meio da RioUrbe, amplia o atendimento em creche na região em mais 100 vagas. Dos 73 EDIs construídos pela prefeitura desde 2009, 27 unidades ficam na Zona Norte.
A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem ampliando a oferta de vagas em creche na cidade, a partir da meta de criação de mais 30 mil novas vagas até o fim de 2012. Desde 2009, foram criadas, em toda a cidade, 19.851 novas vagas em creche, em 73 EDIs construídos e em 98 escolas que tiveram seus espaços adequados para este tipo de atendimento.
O EDI Deputado Pedro Fernandes oferecerá 100 vagas em creche. A nova unidade conta com quatro salas de atividades, banheiros infantis, refeitório, elevador, além de áreas administrativas.
(Publicado no Ecoando n.º 17 - 2012)

2 comentários:

  1. Bom dia, solicito que me passe um e-mail para que eu possa entrar em contato com sua assessoria do EDI Deputado Pedro Fernandes. No aguardo,

    ResponderExcluir
  2. Prezada Carmem, por favor, nos envie seu e-mail de contato para que possamos esclarecer que e-mail deseja: se da Assessoria da 5ª Coordenadoria Regional de Educação, a qual o EDI Deputado Pedro Fernandes está subordinado, ou o contato de nossa Coordenadoria de Recursos Humanos da SME. Se preferir, entre em contato conosco através do e-mail de nosso blog: crhsmerj@gmail.com. Abraços.

    ResponderExcluir

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.