segunda-feira, 18 de junho de 2012

MultiRio Tem Programação Especial no Rio+20



Comunicado MultiRio de 15/06/2012 (D.O. Rio nº 62 de 18/06/2012 – folha de rosto e p. 47).
Na semana em que acontece a Rio+20, a MultiRio exibe programas sobre sustentabilidade e preservação ambiental.

Neste domingo (17), às 19h, vai ao ar no canal 14 da NET o episódio O caminho do lixo, da série Conta com a Gente, que trata da coleta, da reciclagem e mostra associações de catadores, além da Usina de Biogás e do Museu da Comlurb. A partir de segunda-feira (18), os ecossistemas da cidade são destaque em Aventuras Cariocas, às 9h15, e Detetives da Ciência, às 13h15. No dia 21, às 20h, é a vez do episódio inédito Economia verde, da série Conceito e Ação. O entrevistado da edição é André Abreu de Almeida, que há 15 anos atua no terceiro setor com projetos de meio ambiente e inclusão social.

Na Web Rádio, boletins diários vão levar ao ouvinte informações sobre as discussões e decisões da Conferência das Nações, no RioCentro, e na Cúpula dos Povos, no Aterro do Flamengo. O programa Atitude Consciente, com Lúcia Leme, terá edição dedicada à reciclagem. O especialista entrevistado é o biólogo Eduardo Bernhardt, que se dedica ao assunto há mais de dez anos. Eduardo também é educador ambiental e integrante da Recicloteca – Centro de Informações sobre Reciclagem e Meio Ambiente. Não deixe de conhecer as dicas nesta quinta-feira (21), às 9h30, no Portal MultiRio – www.multirio.rj.gov.br/webradio.
(Publicado no Ecoando n.º 18 - 2012)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.