segunda-feira, 2 de julho de 2012

Habitação Entrega Mais 728 Apartamentos do Programa “Minha Casa, Minha Vida”



Comunicado SMH de 29/06/2012 (D.O. Rio nº 71 de 02/07/2012 – p. 96).
A Prefeitura entregou ontem, em parceria com a Caixa Econômica Federal, mais 728 apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1.600,00 que se inscreveram no programa e que foram sorteadas com base na extração da Loteria Federal. Os imóveis ficam em dois condomínios localizados na Travessa do Furado 185, em Paciência. São 453 unidades no Residencial Toledo e 275 no Sevilha. Os apartamentos possuem sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.
Os condomínios têm área de lazer e vagas para veículos. Algumas unidades são adaptadas para cadeirantes no térreo dos prédios. São casas com cômodos maiores, que permitem o giro das cadeiras de rodas, portas mais largas e rampas de acesso. Aos idosos e portadores de outras necessidades especiais são reservados imóveis também no térreo dos edifícios. O Minha Casa, Minha Vida atende a famílias com renda mensal de até R$ 5 mil, com prioridade, por parte da Prefeitura, para as que ganham até R$ 1.600,00, faixa que concentra a maior parte do déficit habitacional no país.
(Publicado no Ecoando n.º 19 - 2012)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.