quarta-feira, 18 de julho de 2012

Paisagem Carioca - Convocação




Considerando a declaração da “Paisagem Carioca” do Rio de Janeiro como Patrimônio Mundial e tendo em vista as novas atribuições criadas através do Decreto 35879 de 05 de Julho de 2012.

O Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, convoca servidores municipais com cargo e profissionais com interesse e experiência nas seguintes áreas: Arquitetura, Geografia, História, Arqueologia, Museologia, Administração, Arquivologia, Antropologia e Paisagismo, para integrar o seu quadro funcional.

Os interessados devem enviar currículos em meio digital para gabinete.irph@gmail.com

Tendo em vista o estabelecimento de políticas públicas para o campo do design e das cidades criativas e com a proximidade do Fórum Mundial de Criatividade, o Instituto Rio Patrimônio da Humanidade, através do Centro Carioca de Design, convoca profissionais com interesse e/ou experiência na área de Produção, Design, Artes e Comunicação Social, para integrar o seu quadro funcional.

Os interessados devem enviar currículos em meio digital para  gabinete.irph@gmail.com
(Publicado no Ecoando n.º 19 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.