quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Coordenadoria de Prevenção à Dependência Química participa da 1ª. Ação Pró Egresso do Patronato Magarinos Torres


Comunicado de 05/09/2012 (D.O. Rio nº 118 de 05/09/2012 – p. 37).
A Coordenadoria de Prevenção à Dependência Química estará participando na quinta-feira, dia 06/09, da 1a. Ação Pró Egresso do Patronato Magarinos Torres e do Conselho Penitenciário, das 9h às 15hs, na sede do Patronato – Rua Célio Nascimento s/n, Benfica.
A CEPDQ estará com psicólogos e assistentes sociais da Prevenção Itinerante promovendo a distribuição de folhetos sobre os riscos e os malefícios das drogas e a Ouvidoria Acolhedora para orientar os egressos do Sistema Prisional, os seus familiares e à comunidade no entorno sobre como prevenir o consumo ou se envolver no mundo das drogas.
A ação está sendo promovida pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária que tem como objetivo promover assistência social aos apenados que cumprem penas em Livramento Condicional, Sursis e Prisão Albergue Domiciliar, além das penas alternativas, oferecendo-lhes os instrumentos necessários a sua reintegração social.

(Publicado no Ecoando n.º 21 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.