sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CPDQ promove ação de prevenção às drogas na Quinta da Boa Vista


Comunicado de 28/09/2012 (D.O. Rio nº 134 de 28/09/2012 – p. 109).
A Coordenadoria Especial de Prevenção à Dependência Química da Prefeitura do Rio estará participando neste final de semana, dias 29 e 30 de setembro, do evento Ação de Amor do Cristo Redentor, promovido pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, com ações de prevenção ao uso de álcool e outras drogas, a partir das 13h, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão.
Psicólogos e assistentes sociais, especialistas em dependência química, estarão promovendo a distribuição de folhetos sobre os riscos e os malefícios das drogas e a Ouvidoria Acolhedora da Tenda da Prevenção, para orientar principalmente os jovens e os seus familiares, sobre como prevenir o consumo ou se envolver no mundo das drogas.
A iniciativa faz parte das ações que serão desenvolvidas durante o Festival de Dança Halleluya, em preparação para a Jornada da Juventude Rio 2013.
(Publicado no Ecoando n.º 21 - 2012)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.