terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saúde oferece tratamento contra tabagismo aos servidores do Cass e exibe filme sobre o tema



Comunicado SMSDC de 15/10/2012 (D.O. Rio nº 144 de 15/10/2012 – p. 126).
Os servidores do Centro Administrativo São Sebastião (CASS) que desejam parar de fumar podem se inscrever nos dias 16 e 17 de outubro para tratamento contra o tabagismo, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC). As vagas, voltadas exclusivamente para servidores do CASS e do prédio anexo, são limitadas e as inscrições podem ser feitas das 10h às 15h, pelo telefone 3971-1936. Essa será a última turma deste ano. As entrevistas acontecerão nos dias 24 e 25 de outubro na sala de Práticas Alternativas e Complementares, localizada no 8º andar do prédio anexo.
O tema tabagismo também será abordado na sessão Promoção da Saúde, na próxima quarta-feira, 17. O Núcleo de Publicações e Memória da SMSDC exibirá o documentário “Fumando Espero”, de Adriana Dutra, às 14h. O filme mostra o histórico do fumo no mundo, desde os indígenas até o glamour hollywoodiano e a epidemia mundial. O documentário traz ainda depoimentos de fumantes e ex-fumantes como Herson Capri, Eduardo Moscovis, Rita Guedes e Ney Latorraca, entre outros, além da análise de especialistas. A sessão é gratuita.
(Publicado no Ecoando n.º 22 - 2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.