quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeitura do Rio faz amanhã Culminância do Concurso Tirando a Droga de Cena 2012


Comunicado CPDQ de 28/11/2012 (D.O. Rio nº 171 de 28/11/2012 – p. 44)
A Prefeitura do Rio através da Coordenadoria Especial de Promoção da Política de Prevenção à Dependência Química, órgão vinculado ao Gabinete do Prefeito, e a Coordenadoria de Educação (Secretaria Municipal de Educação) faz amanhã, dia 29, a culminância do Concurso Tirando a Droga de Cena 2012.
A Cerimônia será a partir das 9h no auditório do SENAI/Tijuca, na Rua Mariz e Barros, 678 , com apresentação artística e exibição das produções audiovisuais finalistas nas cinco categorias.
O Concurso teve como Tema Prevenção ao uso de Drogas, com seleção de 15 produções audiovisuais de alunos do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do Programa de Educação de Jovens e Adultos, inclusive os matriculados no Espaço de Extensão Escolar (Polos de Educação pelo Trabalho, Núcleos de Artes e Clubes Escolares), contemplando 75 alunos autores ( 1º,2º e 3º lugar de cada categoria) e 30 professores orientadores dos alunos vencedores.
A proposta da Coordenadoria de Prevenção à Dependência Química em promover o concurso Tirando a Droga de Cena, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, é fazer com que crianças e jovens passem a discutir em sala de aula, através da linguagem audiovisual as causas e consequências do uso/ abuso de drogas e a necessidade de buscar constantemente a melhoria da qualidade de vida.
(Publicado no Ecoando n.º 23 - 2012)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.