quarta-feira, 27 de março de 2013

Aberto prazo para plano de saúde dos servidores municipais



Comunicado Previ-Rio de 26/03/2013 (D.O. Rio nº 09 de 27/03/2013 – p. 64). 
Está aberto o prazo para adesão, mudança de operadora ou cancelamento de contrato do Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). Os funcionários municipais ativos ou inativos, bem como os pensionistas que optarem por aderir ao plano ou realizar mudança de operadora neste novo período de adesão/migração/cancelamento, que termina no dia 12 de abril, passarão a ser assistidos pela operadora escolhida a partir de 1º de maio, sem qualquer prazo de carência.
Para aderir ao Plano de Saúde do Servidor, mudar de operadora ou cancelar o contrato atual, o servidor ou o pensionista deve se dirigir a um dos postos da operadora escolhida, munido de cópia do contracheque do mês de fevereiro de 2013, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os servidores municipais ativos ou aposentados e os pensionistas que já utilizam o PSSM e que desejarem permanecer nas operadoras a que atualmente estão vinculados, não necessitam manifestar nova opção, ficando assim estendido o seu contrato.
Veja as tabelas com os tipos de planos oferecidos, bem como os respectivos valores no site www.rio.rj.gov.br/web/previrio.
(Publicado no Ecoando n.º 27 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.