sexta-feira, 15 de março de 2013

Educação inaugura Ginásio Experimental Olímpico no Complexo do Caju



Comunicado SME de 14/03/2013 (D.O. Rio nº 01 de 15/03/2013 – p. 75).
A Prefeitura do Rio inaugura, nesta sexta-feira, o Ginásio Experimental Olímpico Félix Miéli Venerando, no recém-pacificado Complexo do Caju, na Zona Portuária. Terceira unidade do programa, a unidade terá capacidade para atender 350 alunos do 6° ao 9° Ano. Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, o GEO tem como objetivo dar oportunidade para os alunos da rede municipal com aptidões esportivas a desenvolverem seu potencial, além de uma educação de excelência. O nome é uma homenagem ao ex-goleiro da Seleção Brasileira de 1970, falecido no ano passado.
Esta é a segunda unidade do programa instalada numa região pacificada. A primeira foi o GEO Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa, na região dos complexos de São Carlos e Catumbi, que começou a funcionar em 2012 e já atende 525 alunos. O programa foi lançado em junho de 2011 com a presença do Comitê Olímpico Internacional.
(Publicado no Ecoando n.º 27 - 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.