sexta-feira, 12 de abril de 2013

Riotur realiza quinta edição do Viradão Carioca neste fim de semana



Comunicado SETUR de 11/04/2013 (D.O. Rio nº 19 de 12/04/2013 – p. 97 e 98).
O Viradão Carioca de 2013 começa hoje, estendendo-se até domingo, levando arte e diversão gratuita para cariocas na cidade. Com mais de 50 atrações da música popular brasileira, o evento vai agitar o público em palcos montados no Arpoador, Bangu e Madureira, além do Quiosque Globo, em Copacabana. Entre as atrações, destaque para a participação dos Titãs, Chitãozinho e Xororó, Daniela Mercury, Moraes Moreira, Dado Villa-Lobos e Sorriso Maroto, que trazem uma diversidade de estilo para a programação.
A mistura de ritmos reservada à Praça das Juras, em Bangu, promete eletrizar o público. Um dos maiores sucessos do rock nacional, Titãs, marca presença no palco da Zona Oeste, que terá ainda o rap de Gabriel O Pensador, o reggae do Cidade Negra e o pagode do Imaginasamba e Rodriguinho. O Parque Madureira receberá todo o swing e axé da cantora baiana Daniela Mercury, o samba do Grupo Clareou e os grandes sucessos da Blitz. O Quiosque Globo, na praia de Copacabana, terá apresentação de humoristas. 
(Publicado no Ecoando n.º 28 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.