segunda-feira, 22 de julho de 2013

Município entrega novos apartamentos do Bairro Carioca


Comunicado SMH de 19/07/2013 (D.O. Rio nº 85 de 22/07/2013 – p. 56).
A Prefeitura do Rio entregou os lotes cinco e seis do Bairro Carioca, contemplando 17 blocos do empreendimento, construído pelo programa Minha Casa, Minha Vida, em Triagem, numa parceria do Município com o Governo Federal. 
No total, 340 famílias receberam as chaves de seus apartamentos neste domingo. Coordenado pela Secretaria Municipal de Habitação, o empreendimento é destinado a famílias transferidas de áreas de risco. No condomínio, também foram construídos uma Praça do Conhecimento, um Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) e uma Clínica da Família, além de escola, ginásio poliesportivo e um centro comercial.
O Bairro Carioca terá 2.240 moradias, distribuídas em 112 prédios, numa área de 125 mil metros quadrados, equivalente a 20 campos de futebol. O Bairro Carioca fica localizado ao lado da estação do metrô de Triagem, de dois ramais de trem da Central e de 14 linhas de ônibus. O projeto do empreendimento foi elaborado com base no conceito de bairro, com vias públicas integradas à malha da cidade. Os apartamentos têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. 
(Publicado no Ecoando n.º 31 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.