sexta-feira, 19 de julho de 2013

Previ-Rio Bilíngue paga segundo lote para renovação das matrículas



Comunicado Previ-Rio de 18/07/2013 (D.O. Rio nº 84 de 19/07/2013 – p. 56).
O Previ-Rio deposita hoje mais um lote de pagamentos do Previ-Rio Bilíngue. Com este pagamento, mais 1.621 estudantes, dependentes de servidores do município já podem ser matriculados, no segundo semestre, nos cursos de inglês conveniados com o Instituto. O servidor que ainda não manifestou interesse deve fazê-lo até o próximo dia 28 de julho, por meio do endereço eletrônico www.rio.rj.gov.br/web/previrio. Após o crédito do valor, o segurado tem até o próximo dia 3 de agosto para efetuar a matrícula no curso desejado.
O servidor pode renovar a matrícula na unidade em que o seu dependente já esteja estudando ou transferi-lo para qualquer outro curso das unidades conveniadas. A listagem dos servidores que receberam este segundo lote, bem como a lista de cursos disponíveis pode ser encontrada na página do Previ-Rio.
(Publicado no Ecoando n.º 31 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.