quinta-feira, 25 de julho de 2013

Saúde promove valorização da paternidade


Comunicado S/ACS de 25/07/2013 (D.O. Rio nº 89 de 26/07/2013 – p. 17).
A Secretaria Municipal de Saúde abre no dia 1º de agosto a programação da nova edição do Mês de Valorização da Paternidade. No evento, às 14h, no auditório do Otics (Observatório de Tecnologia de Informação e Comunicação em Sistema de Saúde), na Cinelândia, será lançado o vídeo O pai está!, produzido por jovens da Rede de Adolescentes e Jovens Promotores de Saúde (RAP da Saúde). O curta-metragem discute o papel do pai no crescimento e no desenvolvimento das crianças e a contribuição que os serviços de saúde podem dar para o fortalecimento de vínculos familiares. 
O Mês de Valorização da Paternidade, que esse ano terá como tema “Paternidade e Diversidade”, propõe a reflexão sobre os diferentes modelos de pais – e paternidades – presentes nas famílias contemporâneas: pais adolescentes, idosos, casados, separados, solteiros, que assumem de diferentes formas sua função de pai.
(Publicado no Ecoando n.º 31 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.