quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Exposição e oficinas de artesanato no Galpão das Artes


Comunicado Comlurb de 21/08/2013 (D.O. Rio nº 108 de 22/08/2013 – p. 49).
O Galpão das Artes Urbanas da Comlurb, na Gávea, ficará aberto neste sábado, excepcionalmente, para a exposição V Multigrab Expo Shapes. Além de mostrar obras de pintura e grafitti sobre shapes de skates, os artistas trabalharam durante três dias para revitalizar todo o muro do Túnel Rafael Mascarenhas, que fica sob o Viaduto Lagoa-Barra. O projeto tem como proposta reafirmar a ligação do esporte com a arte, aliada ao conceito de sustentabilidade. A mostra fica em cartaz até o dia 13 de setembro.
O espaço prossegue durante a semana com as oficinas de arte ministradas pela artista plástica Ana Velho, trabalhando exclusivamente com tampinhas de garrafas pet; aulas com renda de filé com a rendeira Dona Conceição; e oficinas com papel jornal de Nubia Pinheiro. Os interessados podem agendar aulas através do e-mail: galpaodasartes@gmail.com
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.