sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Planetário da Gávea recebe mais uma edição de Vídeo Concerto


Comunicado Fundação Planetário de 08/08/2013 (D.O. Rio nº 99 de 09/08/2013p. 66).
Neste sábado, 10 de agosto, às 15h30, o Planetário da Gávea receberá o Vídeo Concerto, que acontece mensalmente na Fundação. O evento apresentará um programa variado com trechos de ópera, música de câmara e para orquestra. A grande novidade é que dessa vez o projeto contará com a presença ao vivo do renomado Maestro Ricardo Rocha, que fará uma introdução ao destaque da programação: a Bachianas Brasileiras No. 1 de Villa-Lobos com a orquestra de violoncelos da Sociedade Musical Bachiana Brasileira sob sua regência. Após a apresentação, o Maestro estará à disposição dos participantes para compartilhar sua abrangente cultura musical. Para assistir, o visitante deve se encaminhar diretamente para a recepção do Museu do Universo e informar a participação no projeto, que conta com apoio 
da Associação dos Amigos do Jardim Botânico (AAJB) e da Associação de Moradores e Amigos da Gávea (AMAGAVEA). Os participantes que quiserem, podem fazer uma contribuição voluntária de R$ 15.
Local: Planetário da Gávea. Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 - Gávea.
Telefone: 2274-0046
Senhas: na bilheteria, a partir das 17h.
Vagas limitadas
*A temperatura média da Cúpula Carl Sagan é de 18ºC. É aconselhável levar agasalhos.
Visite o Planetário. É cultura. É ciência. É do Rio.

(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.