segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeitura entrega mais 809 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida


Comunicado SMH nº 06 de 16/08/2013 (D.O. Rio nº 105 de 19/08/2013 – p. 96).
A Secretaria Municipal de Habitação, em parceria com a Caixa, entregou domingo, dia 18, mais 809 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida para famílias que viviam em condições precárias em diversas comunidades da cidade. As novas unidades ficam nos condomínios Vivendas das Orquídeas e Vivendas das Rosas, ambos situados na Estrada do Campinho, em Campo Grande, região dotada de toda infraestrutura. Os apartamentos têm sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.
Nove unidades situadas no térreo do empreendimento foram construídas para cadeirantes, assim como para os idosos também foram reservados imóveis no mesmo pavimento. O Programa Minha Casa, Minha Vida atende famílias com renda mensal de até R$ 5 mil. 
A Prefeitura do Rio tem 64.550 imóveis do programa contratados junto à Caixa Econômica Federal, sendo que deste total são 31.643 para famílias com renda de até R$ 1,6 mil, faixa que concentra o maior déficit habitacional do país. Com a inauguração deste fim de semana, até o momento, a totalidade de imóveis entregues pelo município através do Minha Casa, Minha Vida é de 18.543.
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.