terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa Lixo Zero da Comlurb começa a multar infratores na cidade


Comunicado Comlurb de 19/08/2013 (D.O. Rio nº 106 de 20/08/2013 – p. 63).
O Programa Lixo Zero começa a aplicar hoje multas, que vão de R$ 157 a R$ 3 mil, aos infratores que forem pegos em flagrante sujando a cidade. Durante os meses de julho e agosto mais de 16 mil pessoas foram abordadas por jogarem lixo no chão. 
A iniciativa tem como objetivo tornar a Lei de Limpeza Urbana efetiva, além de conscientizar a população da importância de não jogar lixo nas ruas, praias, praças e demais áreas públicas. Os interessados em consultar sobre multas, entrada em recursos e geração de boletos poderão fazê-lo por meio do endereço eletrônico: 
A Comlurb intensificou nos dois últimos meses as ações de divulgação do Lixo Zero, que já vinham acontecendo desde junho, com fiscais abordando os transeuntes sem aplicar multas. Nesse período, além da ação de fiscalização sem penalidades, houve distribuição de banners informativos, bonés, sacolas plásticas e lixeirinhas para carro. 
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.