terça-feira, 27 de agosto de 2013

Secretaria de Saúde realiza segunda etapa da campanha Rio Sem Raiva 2013


Comunicado SMS de 26/08/2013 (D.O. Rio nº 111 de 27/08/2013 – p. 54).
A Secretaria Municipal de Saúde promove no próximo sábado, dia 31, a segunda etapa da campanha Rio Sem Raiva 2013, para imunizar cães e gatos contra a raiva animal. Em toda a campanha, que tem cinco etapas, a estimativa é vacinar mais de 600 mil animais em cerca de mil postos fixos e móveis, incluindo escolas, associações de moradores e praças. Os postos de vacinação funcionarão das 8h às 17h. 
Nesta segunda etapa serão contemplados bairros como Bonsucesso, Maré, Engenho da Rainha, Inhaúma, Méier, Lins, Engenho Novo, Abolição, Piedade e Cachambi. Na hora da vacinação, os cães deverão estar com coleira e guia e os gatos em sacolas de pano ou em gaiolas apropriadas. Animais com temperamento agressivo devem estar com focinheira. Sintomas como dores no local vacinado, febre e comportamento mais quieto do animal podem ocorrer por até 36h após a aplicação.
(Publicado no Ecoando n.º 32 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.