sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Atendimento mais inteligente e eficaz com hora marcada no Previ-Rio


Divulgação Previ-Rio de 24/10/2013 (D.O. Rio nº 154 de 25/10/2013 – p. 92).
O Previ-Rio trabalha sempre para atender você e sua família cada vez melhor. Por isso, a partir do dia 21/10 (os atendimentos serão agendados para o dia 29 de outubro de 2013 em diante), será lançado um novo sistema que vai agilizar todos os processos: o Atendimento programado. Inicialmente, os dependentes do segurado poderão marcar dia e hora para tratar questões sobre Pensão, Pecúlio ou Auxílio Funeral, acessando o site http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio ou pelo telefone 2976-3202. Depois, é só comparecer no dia agendado para ganhar tempo e qualidade no atendimento. Aproveite!
(Publicado no Ecoando n.º 34 - 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.