terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Concurso de Folião Original terá duas categorias neste carnaval


Comunicado SETUR/Riotur de 27/01/2014 (D.O. Rio nº 213 de 28/01/2014 – folha de rosto e p. 49).
Para manter a tradição do folião de rua e animar o Carnaval, a Riotur promove a 38ª edição do concurso de Folião Original. As inscrições são gratuitas e acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de março, das 13h às 16h, na Cinelândia, em frente à Câmara dos Vereadores. As categorias do concurso, que será realizado na mesma data da inscrição, são: Individual Infanto-Juvenil, Individual Adulto, Grupo de Fantasias e Grupo de Clóvis, que neste ano se subdivide em categoria sombrinha e bexiga. O regulamento completo do concurso pode ser retirado na Diretoria de Operações da Riotur (Praça Pio X, 119). Poderão participar do concurso quaisquer crianças ou adultos, desde que se apresentem à Comissão Julgadora devidamente
fantasiados e tenham cumprido as formalidades contidas na ficha de inscrição. Servidores públicos e funcionários terceirizados da prefeitura não podem participar. Os participantes da categoria individual infanto-juvenil poderão ter de cinco a 17 anos e deverão estar acompanhados dos responsáveis. Já a categoria individual adulta não tem limite de idade. Ambas se apresentarão no dia 2 de março, domingo, às 17h.
(Publicado no Ecoando n.º 37 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.