quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Planetário abre inscrições para 4º Equinócio Cultural


Comunicado Planetário de 28/01/2014 (D.O. Rio nº 214 de 29/01/2014 – folha de rosto e p. 40).
Em sua quarta edição, o Equinócio Cultural da Fundação Planetário abre espaço para mostras artísticas e culturais. As inscrições para a nova edição do projeto estão abertas e até o dia 14 de fevereiro o edital estará disponível no site da Fundação. Aqueles que desejarem expressar suas vertentes artísticas, culturais, educacionais e científicas deverão imprimir e preencher o documento para se inscrever através do site www.planetariodorio.com.br. O formulário deverá ser encaminhado via e-mail para fellipe.
leite@planetario.rio.rj.gov.br, ou ainda de forma presencial. Poderão participar pessoas físicas e/ou jurídicas. Os selecionados terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos no Planetário da Gávea entre os dias 20 de março e 30 de abril. Iniciado em 2012, o Equinócio Cultural é desenvolvido próximo ao início das estações outono e primavera, em virtude de
tal fenômeno astronômico marcar o início dessas estações. Esta iniciativa visa à democratização dos equipamentos públicos permitindo que pessoas físicas e jurídicas usufruam do espaço. O projeto tem a proposta de promover a popularização da ciência por meio de atividades artísticas, além integrar Astronomia, as ciências afins e cultura por meio de atividades científico-culturais.
Visite o Planetário. É Cultura. É Ciência. É do Rio.
(Publicado no Ecoando n.º 37 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.