quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Carnaval 2014: Palco Rio Marchinhas será na Praça Tiradentes


Comunicado SMC de 19/02/2014 (D. O. Rio nº 230 de 20/02/2014 - folha de rosto e p. 60). 
Este ano, em função das alterações do trânsito na cidade, o tradicional palco “Rio Marchinhas” irá deixar a Lapa, onde tradicionalmente aconteciam apresentações gratuitas durante o carnaval, para se instalar na Praça Tiradentes, no Centro. A programação dos shows, que acontecem entre os dias 1º e 4 de março, inclui nomes como Casuarina, Teresa
Cristina, Cordão do Boitatá, Orquestra Popular Céu na Terra, Toca Rauuul, Rio Maracatu e Bangalafumenga. Durante o evento, a coleta de lixo será seletiva e haverá oficinas para confecção de objetos a partir de materiais reciclados. Um telão exibirá dicas e informações sobre como ter um carnaval mais limpo. O Rio Marchinhas é uma parceria da Secretaria de Turismo e da Riotur com a Fundição Progresso. No primeiro dia da programação, sábado, o grupo Casuarina será o maior destaque, tocando às 20h. Já no domingo a cantora Teresa Cristina será a maior estrela.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.