segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Prefeitura implanta neste domingo nova linha de ônibus que vai ligar a Praça XV à Gávea


Comunicado SMTR de 21/02/2014 (D. O. Rio nº 232 de 24/02/2014 - p. 63).
Itinerário de outras quatro linhas voltarão a fazer o percurso original
A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, implanta, a partir deste domingo, dia 23, nova linha circular 131, do consórcio Intersul e integrada ao Bilhete Único Carioca (BUC), que vai ligar a Praça XV à Gávea. Integrante do BRS2, a linha fará o seguinte trajeto:
IDA: Terminal Misericórdia, Avenida General Justo, Avenida Marechal Câmara, Avenida Franklin Roosevelt, Avenida Presidente Wilson, Rua Mestre Valentim, Avenida Augusto Severo, Praia do Flamengo, Praia de Botafogo, Rua São Clemente, Rua Humaitá, Rua Jardim Botânico, Praça Santos Dumont e Terminal da PUC.
VOLTA: Praça Santos Dumont, Rua Jardim Botânico, Rua Humaitá, Rua Voluntários da Pátria, Praia de Botafogo, Praia do Flamengo, Avenida Beira Mar, Avenida Presidente Antônio Carlos e Terminal Misericórdia.
A medida faz parte do plano de mitigação da prefeitura para o avanço das obras do Porto Maravilha e tem por objetivo melhorar a integração dos passageiros do sistema de Barcas com os bairros de Botafogo, Flamengo, Humaitá, Jardim Botânico e Gávea.
(Publicado no Ecoando n.º 38 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.