segunda-feira, 28 de abril de 2014

SECONSERVA define nova programação para manutenção do Túnel do Joá


Comunicado SECONSERVA de 25/04/2014 (D.O. Rio nº 27 de 28/04/2014 - folha de rosto e p. 54).
A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos reformulou a rotina para manutenção das duas galerias do Túnel do Joá, que liga São Conrado, na Zona Sul, à Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Cada uma das vias será fechada semanalmente para os trabalhos de
limpeza, substituição de lâmpadas apagadas e pavimentação asfáltica, quando necessário, a serem realizados, respectivamente, por Comlurb, Rioluz e Coordenadoria Geral de Conservação. A via sentido Barra da Tijuca, que tem 426 metros de comprimento, será interditada na madrugada das quartas-feiras, entre 1h e 5h. Já a galeria sentido Zona Sul, com total de 260 metros, passará por manutenção na madrugada das sextas-feiras, também entre 1h e 5h. Durante os serviços de manutenção, a galeria que permanecer aberta funcionará em sistema de pista reversível, para que sejam reduzidos os impactos no trânsito da região.
(Publicado no Ecoando n.º 40 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.