segunda-feira, 23 de junho de 2014

Desenvolvimento Social capacita agente de serviço de convivência

Comunicado SMDS de 20/06/2014 (D.O. Rio nº 65 de 23/06/2014 - folha de rosto e p. 354).
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promove amanhã e sexta-feira, dias 24 e 27, mais dois encontros para a capacitação de dinamizadores dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. As reuniões acontecem a partir das 9h, auditório do Hospital Souza Aguiar, na Praça da República, Centro. Organizada pelo Centro de Capacitação da Política de Assistência Social e pela Subsecretaria de Proteção Social Básica da SMDS, a capacitação tem por objetivo contribuir para o aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas pelos dinamizadores dos SCFV voltado para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 14 anos. Nas capacitações serão abordados temas como
a motivação e as relações profissionais. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária e a permanência dos jovens na escola.

Publicado no Ecoando nº 41 - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.