sexta-feira, 18 de julho de 2014

Comlurb realiza operação Zona Oeste Limpa em Campo Grande e Inhoaiba


Comunicado Comlurb DE 17/07/2014 (D.O. Rio nº 84 de 18/07/2014 - folha de rosto e p. 58).
A Comlurb realiza neste sábado, dia 19, a partir das 7h da manhã, uma grande operação de limpeza em ruas de Campo Grande e Inhoaíba, na Zona Oeste. Setenta e nove garis vão atuar com roçada mecânica, varrição e remoção dos resíduos. Serão utilizadas 51 ceifadeiras mecânicas, ferramentas manuais e caminhões para remover os resíduos. Os trabalhos, que abrangem a área de 44.112 metros quadrados, vão unir esforços das gerências dos bairros de Bangu, Campo Grande, Santa Cruz, Senador Vasconcelos, Realengo
e Pedra de Guaratiba. Os garis vão atuar na Avenida A, da Rua Seabra Filho à Estrada de Inhoaíba, em ambos os lados; em toda a extensão e ambos os lados da Rua Osvaldo Pereira; na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, da Rua José Manuel Máximo à Estrada do Campinho; na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, da Rua José Manuel Máximo à Rua Murilo de Alvarenga (na margem esquerda); na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, da Rua Porto Velho do Cunha à Rua Murilo de Alvarenga ( na margem direita) ; e na Avenida Manuel Caldeira de Alvarenga, da Rua Murilo de Alvarenga à Rua Capitólio.
(Publicado no Ecoando n.º 43 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.