terça-feira, 1 de julho de 2014

Hospital Jesus recebe certificação como unidade de ensino


Comunicado SMS de 30/06/2014 (D.O. Rio nº 71 de 01/07/2014 - folha de rosto e p. 222).
O Hospital Municipal Jesus, em Vila Isabel, recebeu a certificação como hospital de ensino e pesquisa pelos ministérios da Saúde (MS) e da Educação (MEC). Inaugurado em 1935, a unidade, que já tem importante papel na formação de profissionais, agora tem o reconhecimento formal desta capacitação. Além do título de extrema importância para a qualificação dos profissionais, a certificação representa verba adicional para o desenvolvimento em ensino e pesquisa. O Hospital Jesus é referência para especialidades pediátricas, incluindo clínicas de cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, dermatologia, homeopatia, reumatologia, pneumologia, infectologia, neurologia, nefrologia e
saúde mental; além das seguintes especialidades cirúrgicas: oftalmologia, neurocirurgia, oftalmologia, cirurgia pediátrica, otorrinolaringologia, ortopedia e plástica.
(Publicado no Ecoando n.º 43 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.