segunda-feira, 21 de julho de 2014

Rio-Águas realiza serviços de limpeza que beneficiarão Recreio e Vargem Grande


Comunicado Fundação Rio-Águas de 18/07/2014 (D.O. Rio nº 85 de 21/07/2014 - folha de rosto e p. 64).
A Fundação Rio-Águas inicia esta semana frentes de manutenção no Canal das Taxas, no Rio Morto e no Canal Sernambetiba. Com objetivo de prevenir enchentes e alagamentos, os trabalhos beneficiarão o Recreio dos Bandeirantes e Vargem Grande. No Canal das Taxas, 
o serviço de limpeza do espelho d’água começa hoje e contará com o auxílio de duas escavadeiras hidráulicas. A equipe de manutenção atuará nas proximidades do Parque Natural Municipal Chico Mendes, beneficiando a região do entorno do canal. Já no Rio Morto será realizada limpeza do espelho d’água e será feita remoção de gigogas. Será contemplada a extensão de 1.350 metros do rio, entre a sua foz e a Estrada dos Bandeirantes. O Canal Sernambetiba receberá limpeza mecânica. Em 3,5 quilômetros, o curso d’água será desassoreado, trazendo melhorias para seu escoamento.
(Publicado no Ecoando n.º 43 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.