quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Debate aborda boas práticas de promoção da saúde


Comunicado SMS de 26/08/2014 (D.O. Rio nº 112 de 27/08/2014 - folha de rosto e p. 54).
A Subsecretaria de Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde realiza, nesta quarta feira, dia 27, ciclo de debates sobre o tema “Boas práticas de promoção da saúde na Atenção Primária”. O encontro acontece na sede da Associação Brasileira de Odontologia, na Rua Barão de Sertório, 75, Rio Comprido, das 13h30 às 17h. O objetivo é proporcionar trocas de experiências sobre o tema, além de estimular, motivar e potencializar boas práticas de promoção da saúde para enfrentamento das vulnerabilidades. O evento abordará assuntos como a troca de experiências de boas práticas; a construção coletiva do conceito de promoção da saúde; a atuação para enfrentamento das fragilidades sociais, entre outros temas. A Superintendência de promoção da saúde tem dentre suas diretrizes
formular, desenvolver e avaliar a política de promoção da saúde, criando estratégias de comunicação e educação saudável para a melhoria da qualidade de vida do carioca.
(Publicado no Ecoando n.º 44 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.