terça-feira, 9 de setembro de 2014

Bairros de Madureira, Bangu e Realengo mais iluminados


Comunicado RIOLUZ de 08/09/2014 (D.O. Rio nº 121 de 09/09/2014 – folha de rosto e p. 51).
A Rioluz inicia hoje a modernização na iluminação de 30 logradouros nos bairros de Madureira, Bangu e Realengo. No total, 211 pontos de luz serão substituídos por luminárias e equipamentos mais modernos que proporcionarão a melhoria da luminosidade em mais de 40%, sem aumento do consumo de energia elétrica. Em Madureira, 13 logradouros receberão melhorias na iluminação pública com a substituição de 90 pontos luz com lâmpadas a vapor de sódio de 100 e 150 watts de potência. Serão beneficiadas as ruas Diniz
Barreto, Felipe Frutuoso, Dona Constância e Tenente Lyra; a praça Inácio Canto; Travessa
Thomé de Alvarenga; quatro vielas da rua Maria José e três vielas na Diniz Barreto. No bairro de Bangu, a Rioluz modernizará a iluminação da Estrada do Encanamento, das ruas Jussara Ferreira dos Santos, Josemar Nobre de Magalhães, Álvaro de Oliveira, João Cavalheiro, Marleide de Souza, Edson Mafra, Alfredo Araújo, Elenício Ferreira Pinto, Adalgisa Maria da Silva, Manoel Solis e Ivan Pereira de Sá, que receberão um total de 100 luminárias com lâmpadas de sódio de 150w.
(Publicado no Ecoando nº 45 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.