segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ciência e Tecnologia participa da Rio Info 2014


Comunicado SECTE 12/09/2014 (D.O. Rio nº 125 de 15/09/2014 – folha de rosto e p. 115).
A Secretaria de Ciência e Tecnologia da Cidade do Rio de Janeiro participa da 12ª edição da Rio Info, maior evento de Tecnologia da Informação do Brasil, coordenando um dia inteiro de debates sob o lema “Rio Cidade Inteligente, Fronteiras Tecnológicas e as Novas
Temáticas”. A Rio Info 2014 acontece de 15 a 17 de setembro no Hotel Royal Tulip, em São Conrado, e vai contar com representantes de 19 estados e 11 países que, durante três dias, vão debater e trocar experiências sobre o mundo virtual atual. Este ano, todas as atividades da Rio Info estão vinculadas a quatro trilhas de trabalho: Inovação, Negócios, Aplicações Avançadas e Tecnologia. A abertura acontece nesta segunda-feira (15/SET), às 9h30, no Hotel Royal Tulip, em São Conrado. A abertura e parte das atividades serão transmitidas ao vivo no canal http://tirio.tv/. No próximo dia 17, às 9h, na Sala Topázio, haverá a abertura dos painéis com o tema do dia “Rio Cidade Inteligente, Fronteiras Tecnológicas e as Novas Temáticas”. Em seguida, o professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Luiz Manoel Silva Figueiredo, falará sobre “Cidades Inteligentes e Software Livre”.

(Publicado no Ecoando n.º 45 - 2014)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.