terça-feira, 2 de setembro de 2014

Professores de inglês são capacitados para o uso da tecnologia em sala de aula


Comunicado SECT de 01/09/2014 (D.O. Rio nº 116 de 02/09/2014folha de rosto e p. 41).
A Secretaria de Ciência e Tecnologia da Cidade do Rio de Janeiro, em parceria com a Sequoia Foundation, disponibiliza para os professores de inglês da rede municipal o curso
“Digital tools for the classroom” de capacitação no uso de tecnologias dentro da sala de aula. O conteúdo do curso foi desenvolvido pela Casa Thomas Jefferson, um centro binacional (EUA/Brasil), localizado em Brasília, que hoje é referência no ensino de inglês com a utilização de recursos tecnológicos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.navedoconhecimento. org.br, até do vão até o próximo domingo, dia 7. O curso combina encontros presenciais de duas horas de duração, com aulas em videoconferência e atividades online. As aulas presenciais acontecerão nas Naves do Conhecimento de Triagem e Irajá, onde os professores da rede pública terão acesso a todos os recursos tecnológicos necessários para a realização do curso.
Mais detalhes
(Publicado no Ecoando n.º 45 - 2014)       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.