sábado, 29 de novembro de 2014

Festival esportivo agita Vila Olímpica em Santa Cruz


Comunicado SMEL de 27/11/2014 (D.O. Rio nº 176 de 28/11/2014 - folha de rosto e p. 98 e 99).
A Vila Olímpica Oscar Schmidt, em Santa Cruz, vai abrigar neste sábado (29), de 8 às 12 horas, a primeira edição do Festival Esportivo Transforma. O Transforma é o programa de educação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Nele, os alunos da Vila poderão experimentar até sete esportes diferentes, divididos em dois circuitos: para crianças até
11 anos e para participantes a partir de 12 anos. A entrada é gratuita. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer administra 20 Vilas Olímpicas espalhadas por toda a cidade e busca promover e incentivar a prática de atividades esportivas voltadas principalmente para crianças, jovens e adolescentes. O projeto é dedicado também a jovens carentes e, por isso, todas as instalações foram construídas em regiões onde antes não havia equipamentos dedicados ao lazer e ao esporte.
(Publicado no Ecoando n.º 47 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.