segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Secretaria de Urbanismo estende atendimento online para licenciamento de obra


Comunicado SMU de 12/12/2014 (D.O. Rio nº 187 de 15/12/2014 - folha de rosto e p. 45).
A partir de 15 de dezembro, 2ª feira, a Secretaria Municipal de Urbanismo amplia o atendimento online. Com esse novo serviço, tanto o Documento de Arrecadação Municipal - DARM – como a própria licença de obra poderão ser impressos online. Para ter acesso a essa facilidade é necessário se cadastrar na página da SMU, na seção de serviço, Requerimento Online. O sistema permite que o requerente receba através de email da SMU
uma comunicação sobre a aprovação do projeto. Logo depois, o DARM poderá ser impresso e, após a confirmação do pagamento, a licença de obra também estará disponível para impressão. Além disso, todos os pedidos de licença, inclusive os processos que estão em andamento, poderão ser feitos através do Requerimento Online. Até agora, essa ferramenta só era utilizada para regularização de barracão de obra e estandes de venda. O novo sistema está sendo desenvolvido pela SMU em parceria com a Empresa Municipal de Informática - IPLANRIO.
(Publicado no Ecoando n.º 48 - 2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.