terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SECT e Fundação Sequoia homenageiam voluntários do Curso de Inglês nas Naves do Conhecimento



Comunicado SECT de 08/12/2014 (D.O. Rio nº 183 de 09/12/2014 - p. 60).
Café da manhã, certificado de participação e passeio ao Corcovado A Secretaria de Ciência e Tecnologia da Cidade do Rio de Janeiro (SECT) e a Fundação Sequoia homenageiam, nesta terça-feira (09/dez), os 17 ex-alunos do curso de inglês que, após a conclusão dos estudos, passaram a atuar como voluntários nas aulas ministradas nas Naves do Conhecimento Conhecimento de seu bairro ou comunidade. Às 9h30, com café da manhã na Nave do Conhecimento de Triagem, eles serão recepcionados pelo secretário de C & T, Franklin Coelho, e pela diretora da Fundação Sequoia, Carolina Machado. Receberão certificados de participação e, após o evento, farão uma visita á estátua do Cristo Redentor, no Corcovado.
Os voluntários participam do projeto “English works be connected” e atuam como assistentes dos professores no curso “Inglês para o Turismo”, ministrado nas Naves do Conhecimento desde o início do programa, em 2012. Com duração de 6 meses e aulas de duas horas por semana, o curso conta com a participação virtual de um professor nativo, direto dos EUA, um professor virtual de inglês brasileiro e um monitor de inglês presente
na sala de aula. Os professores virtuais ficam em contato com as salas de aula simultaneamente, utilizando-se do software Webex, próprio para este tipo de interação.
(Publicado no Ecoando nº 45 - 2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.