quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cultura lança Consulta Pública dos Editais para Lonas Culturais e Residência Artística


Comunicado SMC de 07/01/2015 (D.O. Rio nº 200 de 08/01/2015 - folha de rosto e p. 44 a 50).
A Secretaria Municipal de Cultura lança em janeiro a Consulta Pública dos Editais que visam a escolha de entidades sem fins lucrativos para co-gestão das Lonas Culturais e de entidades com ou sem fins lucrativos que atuam na área cultural para a prestação de serviços de Residência Artística na Rede de Teatros da SMC. A Consulta Pública está disponível no portal do governo federal:
A Consulta Pública será feita de forma online onde a sociedade civil pode contribuir enviando os comentários. Para envio de sugestões basta apenas se cadastrar no site preenchendo nome completo e Cadastro de Pessoa Física/CPF. A Consulta Pública dos Editais acontece entre os dias 1º e 31 de janeiro para as Lonas Culturais Municipais e de 8 a 31 de janeiro de 2015 para a Residência Artística na Rede de Teatros da Secretaria da Cultura. Mais informações podem ser obtidas no site da SMC:
(Publicado no Ecoando n.º 49 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.