quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Prefeitura cria Secretaria Executiva de Coordenação de Governo - SEGOV


Decreto nº 39.720 de 20/01/2015 (D.O. Rio nº 207 de 21/01/2015 - folha de rosto e p. 03 e 04).
Altera a Estrutura Organizacional do Poder Executivo Municipal e cria a Secretaria Executiva de Coordenação de Governo – SEGOV.
Por considerar a necessidade de identificar, analisar e avaliar os programas e projetos estratégicos governamentais e garantir a sua implementação e a integração dos diversos órgãos e entidades do município, assim como ressaltar que os programas e projetos desenvolvidos para Cidade do Rio de Janeiro, através do Plano Estratégico 2013-2016, requerem permanente monitoramento para que seus resultados sejam atingidos, decreto publicado hoje reestrutura a Secretaria Municipal de Governo - SMG, que passa a denominar-se Secretaria Executiva de Coordenação de Governo – SEGOV. O decreto considera que o atual Plano Estratégico da Prefeitura do Rio chega ao seu terceiro ano de execução, tornando dessa forma indispensável a sua revisão. 
(Publicado no Ecoando n.º 49 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.