sexta-feira, 10 de abril de 2015

BRT Transbrasil ganha primeiro posto de atendimento presencial


Comunicado SMO de 09/04/2015 (D.O. Rio nº 18 de 10/04/2015 - folha de rosto e p. 79).
Começa a funcionar, nesta sexta-feira, na Avenida Brasil, em frente à Fiocruz, em Manguinhos, o primeiro posto de atendimento presencial do projeto Transbrasil & Você. O atendimento à população para esclarecer dúvidas sobre o traçado do BRT que ligará Deodoro ao Centro será das 10h às 18h. Além do atendimento presencial, com preenchimento de formulário, será possível trocar informações com a equipe pelo email ouvidoria@transbrasilevoce.com.br ou pela central 3228-5640. No prazo máximo de 72 horas o usuário terá a resposta de sua solicitação por telefone ou email cadastrado.
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.