terça-feira, 7 de abril de 2015

Defesa Civil realiza projeto Construindo Cidadania no Planetário


Comunicado SECONSERVA/Defesa Civil de 06/04/2015 (D.O. Rio nº 15 de 07/04/2015 - folha de rosto e p. 50).
A Defesa Civil realiza nesta terça-feira, 7 de abril, das 14h às 17h, no Planetário da Gávea, a 96ª edição do projeto Construindo Cidadania nas Escolas, para 240 alunos do 9° ano de seis escolas da Rede Municipal de Ensino. No encontro, os estudantes participarão de um bate papo com paleontólogo Alexander Kellner, do Museu Histórico Nacional, e assistirão palestras sobre o trabalho da Defesa Civil, cidadania e cuidados com o meio ambiente. Além de exibição de filme educativo do Planetário e apresentação musical com a cantora Karina Duque Estrada. Mais de 18 mil jovens já participaram do Construindo Cidadania nas Escolas e aprenderam sobre a importância dos estudos e do trabalho da Defesa Civil, tornando-se
multiplicadores das ações propostas durante os eventos. O planetário da Gávea fica na Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100, Gávea.
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.