quarta-feira, 15 de abril de 2015

Desenvolvimento Social realiza encontro de adolescentes em Campo Grande


Comunicado SMDS de 14/04/2015 (D.O. Rio nº 21 de 15/04/2015 - folha de rosto e p. 53).
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promove nesta quarta-feira o primeiro encontro de intercâmbio entre adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento acontece às 13h, na Associação de Moradores Bosque dos Caboclos, na Estrada dos Caboclos, 400, em Campo Grande, na Zona Oeste. Organizada pela Subsecretaria de Proteção Social Básica da SMDS, a iniciativa visa proporcionar a troca de experiências entre jovens atendidos pelo projeto, moradores de diferentes regiões da cidade. Nesta primeira reunião, adolescentes usuários do SCFV dos Centros de Referência
da Assistência Social (CRAS) Carlos Drummond de Andrade e Cecília Meireles, localizados nos bairros da Penha e Campo Grande, respectivamente, terão a oportunidade de trocar impressões sobre os estudos, futuro, cultura e outros temas relacionados sobre suas vidas e a participação no serviço municipal. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem por foco o fortalecimento da convivência familiar e comunitária e o retorno ou permanência dos adolescentes e jovens na escola.
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.