quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fórum Estadual de Secretários Municipais de Administração do Rio de Janeiro


Comunicado SMA de 07/04/2015 (D.O. Rio nº 16 de 08/04/2015 - folha de rosto e p. 54).
A Secretaria Municipal de Administração realiza, no próximo dia 9 de abril, no hotel Golden Tulip Regente, em Copacabana, o Fórum Estadual de Secretários Municipais de Administração do Rio de Janeiro – FESMAD-RJ. O objetivo do evento é promover troca de experiências entre os gestores do setor em temas como planejamento, valorização do capital humano, inovação, uso de novas ferramentas tecnológicas e parcerias público-privadas. O fórum é fundamental como espaço para discussão de ações que gerem mais eficácia nas respectivas administrações municipais em todos os campos. A expectativa
é de que as discussões surgidas sirvam como norte para tomadas de decisão e implementação de ações em um ano de ajuste fiscal, que desafiará, ainda mais, os profissionais responsáveis por promover celeridade nos processos e qualidade na administração pública. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site:
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.