quarta-feira, 15 de abril de 2015

Minha Casa, Minha Vida sorteia 698 imóveis e divulga resultado de outros 973


Editais de Divulgação de Resultado de Sorteio SMH relativos aos Editais 18 e 19/2015 (D.O. Rio nº 21 de 15/04/2015 - folha de rosto e p. 53 a 63).
A Secretaria Municipal de Habitação publica hoje o resultado do sorteio de 973 imóveis do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) realizado no último sábado, para famílias com renda até R$ 1.600,00. Além destas unidades, haverá um outro edital com as regras para sorteio de outros 698 imóveis do programa. O certame terá como base a extração da Loteria Federal que será realizada hoje, às 19 horas. Os imóveis ficam nos empreendimentos Vivendas das Cotovias, Vivendas das Coleirinhas e Vivendas dos Colibris, localizados em Campo Grande e Cosmos. De acordo com as normas, participarão candidatos inscritos no cadastro até o dia 27 de março. A relação dos sorteados no último sábado e os que concorrem hoje será disponibilizada na página eletrônica da SMH, no endereço eletrônico:
Na lista, para seleção nesta quarta, o candidato encontrará o número de participação atribuído para o sorteio, nome completo e CPF. Serão relacionados em ordem alfabética de nome e números exclusivos para este sorteio. Serão sorteados os inscritos cuja centena do
número de participação corresponda à centena do primeiro ou do segundo prêmio da extração. Depois do sorteio, o resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Município e no endereço eletrônico da SMH. 
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.