segunda-feira, 13 de abril de 2015

RioSaúde abre inscrições para 279 vagas em seu primeiro concurso público


Comunicado SMS/RioSaúde de 10/04/2015 (D.O. Rio nº 19 de 13/04/2015 - folha de rosto e p. 49 e 50).
A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro – RioSaúde – lança neste mês seu primeiro  concurso público para seleção de profissionais efetivos pelo regime da CLT. A organização é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração (SMA), e as inscrições começam nesta quinta-feira, dia 16, pelo site:
Há 279 vagas, incluindo oportunidades para profissionais de nível médio (assistente administrativo, técnico de enfermagem, técnico em farmácia, técnico em radiologia e técnico em saúde bucal) e de nível superior (assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico e nutricionista). A avaliação será feita por uma prova objetiva e análise de títulos. Os contratados atuarão nas unidades gerenciadas pela RioSaúde, que atualmente administra a CER Barra da Tijuca e a UPA Senador Camará e deverá assumir, neste semestre, mais duas unidades.
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.