quinta-feira, 16 de abril de 2015

RioUrbe conclui licitação do Estádio Olímpico João Havelange para os Jogos 2016


Comunicado SMO/RioUrbe de 15/04/2015 (D.O. Rio nº 22 de 16/04/2015 - folha de rosto e p. 69).
A RioUrbe, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Obras, concluiu ontem a licitação para as obras de adequação do Estádio Olímpico João Havelange para os Jogos de 2016. A construtora Augusto Veloso venceu a concorrência com a oferta de R$ 52.037.642,65. O Engenhão será palco das provas de atletismo e dos jogos da primeira fase dos torneios de futebol. A empresa terá um ano para executar as obras e todas as adequações acontecerão
com o estádio aberto para jogos. Os recursos para a realização das obras serão da própria Prefeitura do Rio. Os eventos-testes estão previstos para maio de 2016. As intervenções no estádio previstas no edital são: renovação das pistas de atletismo principal e de aquecimento; revisão do sistema de distribuição de energia e da iluminação das pistas; adequação da infraestrutura para passagem dos cabos do sistema de cronometragem, energia e transmissão; instalação de bebedouros; construção de banheiros acessíveis nas áreas médicas; recuperação da pintura e limpeza; adequações de acessibilidade para o público e para atletas cadeirantes; implantação de infra estrutura para atendimento ao overlay; reforço estrutural para receber arquibancadas; recuperação de pinturas e elementos de concreto; execução de banheiros nos oito postos médicos e recuperação de paredes e pisos. 
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.