quarta-feira, 8 de abril de 2015

Saúde discute gestão das unidades


Comunicado SMS de 07/04/2015 (D.O. Rio nº 16 de 08/04/2015 - folha de rosto e p. 58).
A Secretaria Municipal de Saúde realiza, nesta quarta-feira, mais uma etapa do ciclo de debates com o tema “Ferramentas na gestão das unidades: Explorando possibilidades”, visando debater estratégias para potencializar o trabalho do gerente nas unidades de saúde. O evento, da Subsecretaria de Promoção, Atenção Primária e Vigilância em Saúde (SUBPAV), é voltado para profissionais de saúde da rede de Atenção Primária e acontece no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, 124, Centro, a partir das 13h30. O objetivo do evento é discutir sobre a importância do papel realizado pelo gerente
na melhoria da qualidade dos serviços de saúde relacionados ao trabalho na rede de Atenção Primária e compartilhar boas experiências. Com isso, espera-se um bom desenvolvimento das habilidades e competências gerenciais.
(Publicado no Ecoando n.º 52 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.