quinta-feira, 21 de maio de 2015

Estúdio Carioca abre inscrições para gravar músicas de iniciantes


Comunicado SMC de 08/05/2015 (D.O. Rio nº 36 de 11/05/2015 - folha de rosto e p. 57 e 58).
Artistas e bandas que nunca fizeram uma gravação profissional podem concorrer a essa oportunidade no Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca. Idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o Estúdio Carioca vai oferecer 50
sessões para músicos iniciantes. As inscrições serão realizadas de 11 a 31 de maio através de uma ficha online ou impressa, disponível no site:
Os interessados que optarem pela ficha impressa deverão entregá-la pessoalmente no Centro de Referência da Música. O resultado será conhecido no dia 3 de junho, por meio sorteio de público no próprio centro cultural. O Estúdio Carioca é destinado a artistas solo,
bandas ou coletivos de música do Rio de Janeiro, em início de carreira e ainda sem registro
em áudio de sua criação. Desde que o repertório seja autoral, todos os gêneros musicais são
válidos. O proponente terá, obrigatoriamente, que ser um dos músicos e só poderá gravar composições de sua autoria ou da autoria de algum integrante do grupo. Cada participante terá direito a quatro horas de estúdio, em horários pré-agendados, às terças-feiras.
(Publicado no Ecoando n.º 53 - 2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas comente aqui as situações pertinentes à área de Recursos Humanos. Dúvidas, críticas e sugestões que possam contribuir para a melhoria do nosso blog serão sempre bem-vindas.